Mimozário

BOUTIQUE VIRTUAL DE NÉCESSAIRES, ACESSÓRIOS FEMININOS, LEMBRANCINHAS E MUITOS MIMOS!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MimoNews # Julho

MIMONEWS #JULHO



Promoção no Twitter @mimozario Concorra a uma nécessaire Mimozário com produtos de maquiagem Inspiração. É muito fácil! Confira o regulamento clicando aqui.







Catálogo de tecidos online! Tem novidade em nosso blog. Para facilitar a sua vida (e suas escolhas), fizemos um catálogo de tecidos. Assim podemos fazer peças cada vez mais exclusivas e com a sua cara! Clique aqui.

 
Resfriada sim, mas com muito mimo! Com a chegada do inverno, o nosso CCM (Centro de Criação de Mimos) criou fofíssimos porta lenços de papel para aqueles dias de atchim... Saúde! Confira em nossa boutique virtual.
 



Lancheira para adultos! Para quem leva lanchinho para o trabalho, lançamos a campanha “Chega de Tupperware escondido na gaveta”. A lancheira de tecido acompanha um potinho colorido e ainda vira um jogo americano quando aberta. Porque migalhas na mesa também não dá, né? 

Um comentário:

  1. OI, minha amiga querida!
    Imagina que vergonha que eu to de você.....!!!! Mostrar minha primeira costurinha feinha pra uma artista como você!!! Mas, sei que não tenho dom e nem tempo pra me dedicar a costura, faço apenas pra relaxar a cabeça e me distrair e passar horas agradáveis....e isto é o melhor!
    Muito obrigada pela visita lá no blog, viu?
    Fica com Deus!
    beijãoooo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir