Mimozário

BOUTIQUE VIRTUAL DE NÉCESSAIRES, ACESSÓRIOS FEMININOS, LEMBRANCINHAS E MUITOS MIMOS!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Newsletter by MadMimi

Pessoas que, assim como eu, trabalham com vendas pela internet, precisam manter uma comunicação com os clientes. Além de estar presente nas redes sociais (blog, twitter, Facebook, etc), é importante bolar uma newsletter para o seu mailling de clientes, contando as novidades ou mostrando as últimas peças.

No Mimozário a gente sempre mandou newsletter, o MimoNews, tomando o cuidado de enviar somente para as pessoas que aceitam receber emails marketing.

Por isso, na dica de hoje vou falar sobre um site que te ajuda a montar essa newsletter e envia para você. Chama-se Mad Mimi. Na verdade eu já tinha descoberto há algum tempo, mas só agora que resolvi parar e fuxicar de verdade. E deu certo, fiz nosso 1º email marketing pelo Mad Mimi.

Além de dar uma cara mais profissa à sua news, o site ainda te oferece o monitoramento do seu email. Ou seja, é possível saber quantas pessoas leram, quantas pessoas clicaram, quantas pessoas nem abriram, quantos emails voltaram, quantos leitores deram "foward", etc.

Além disso, é super fácil montar a newsletter, até para quem não entende muito inglês. O site também conta com vários tutoriais em vídeo para te auxiliar na produção!

É uma ótima ferramenta para quem quiser saber até onde a sua news chega e qual o nível de interesse de seus clientes. Ou seja...se o pessoal não está clicando, quer dizer que está na hora de deixar a sua news mais atraente.

Para quem quiser conferir o MimoNews desse mês é só clicar aqui: http://mim.io/4feec

Nenhum comentário:

Postar um comentário