Mimozário

BOUTIQUE VIRTUAL DE NÉCESSAIRES, ACESSÓRIOS FEMININOS, LEMBRANCINHAS E MUITOS MIMOS!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que levar na sua Lunch Bag


As Lunch Bags estão fazendo um grande sucesso entre as clientes do Mimozário - tanto as fiéis quanto as novas, que estão nos conhecendo agora! ;) A cada dia sai uma Lunch Bag diferente, com uma estampa nova.

Só pela foto, às vezes fica complicado ter uma noção do tamanho da Lunch Bag...Mas a gente explica aqui. Ela é pequena e bem ajeitada ;) Ou seja, a ideia é facilitar a vida de quem a usa e não ser um trambolho para carregar para cima e para baixo!

Porém, mesmo pequena, cabe um monte de lanchinho dentro! Na foto sugerimos uma maçã e um suquinho, mas cabe muito mais do que isso. Cabe também uma marmitinha que você pode levar frutinhas ou uma saladinha. Ainda pode levar barrinhas de cereais, sanduíche, guardanapo, enfim.... você decide!

5 comentários:

  1. Que lindas...bom gosto e capricho é o que não fatlaram nesta peças!
    Amei!
    Bjus e um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! hehe Sabe, você podia dar um jeito de impermeabilizar a peça... o tanto de marmita já abriu nas minhas lunch bags é astrônomico :T 1bj Paula

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos elogios! ;) Paula, vamos fazer um piloto da Lunch Bag com forro de plástico! Assim que tivermos novidades, posto aqui no blog! Abraços, Catia e Marta.

    ResponderExcluir
  4. Comprei e Adorei!
    É linda! Até minha filha agora quer uma...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica!
    Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua Lunch Bag! Obrigada pelo retorno, viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir