Mimozário

BOUTIQUE VIRTUAL DE NÉCESSAIRES, ACESSÓRIOS FEMININOS, LEMBRANCINHAS E MUITOS MIMOS!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comunicado

O Mimozário ficará com as encomendas suspensas temporariamente. O motivo? Mais que especial! Uma das sócias (a sócia-filha, essa que vos fala) está à espera de seu 1º filho. O herdeiro do Mimozário vai chegar até o início de dezembro!



Por isso, voltaremos com as encomendas somente no ano que vem, a partir de fevereiro. Durante esse período, a sócia-mãe (agora avó), além de me dar aulas de como cuidar de um bebê, estará totalmente envolvida com o CCM (Centro de Criação de Mimos), desenvolvendo peças fofíssimas para o nosso retorno.

Mas não vamos deixar as nossas queridas clientes tão desamparadas! Outra grande novidade fica por conta da nossa nova parceria! A partir deste mês, as peças do Mimozário podem ser encontradas na loja colaborativa Seu Espaço, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo. 

A loja Seu Espaço reúne trabalhos de diversos artistas, estilistas e crafters. E nós separamos peças bem lindas para pronta entrega – nécessaires, Lunch Bags, aventais, lixinhos para carro e artigos de decoração. Portanto, não tem desculpa... Você já tem destino certo para fazer as comprinhas de Natal!
A inauguração da loja acontece neste sábado, dia 22.


Anotem aí o endereço:
Seu Espaço – Rua Fradique Coutinho, 466 (próximo à rua Teodoro Sampaio) – Pinheiros – São Paulo/ SP. Tel.: (11) 3729-5936/ 3628-5936

Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário