Mimozário

BOUTIQUE VIRTUAL DE NÉCESSAIRES, ACESSÓRIOS FEMININOS, LEMBRANCINHAS E MUITOS MIMOS!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chá de Bebê

Com o meu herdeiro chegando muito em breve (leia o comunicado aqui), obviamente todas as lembrancinhas ficaram por conta do Mimozário :) Por isso, vou mostrar aqui para vocês como ficaram as lembrancinhas do Chá de Bebê, ou melhor, do "Chá do Teodoro".

Dentro de um envelopinho de papel vergê, coloquei um sachê de chá (de verdade, de camomila) junto com uma tag de agradecimento. Para acompanhar o chá, nada melhor que um biscoitinho, ainda mais se for o da sorte! :) E dentro de cada biscoitinho da sorte, uma frase inspiradora. Distribuí diversas frases entre as lembrancinhas, mas todas elas tinham algo em comum: foram ditas por algum "Teodoro" da vida, como Theodore Roosevelt, Theodor Adorno, Eno Teodoro, etc, fazendo uma homenagem ao nome escolhido para o nosso baby.  

Embalei o kit chá + biscoitinho em um saquinho de plástico para depois distribuir aos convidados. Para não fugir do tema "chá", deixei as lembrancinhas expostas em um pote de biscoitos e em um bowl, imitando uma xícara.

As fotos estão abaixo! Espero que gostem! Agora o CCM (Centro de Criação de Mimos) vai pensar nas lembrancinhas de maternidade! O que será que vem por aí?    

Um abraço, Cátia Gomes








Nenhum comentário:

Postar um comentário