Mimozário

BOUTIQUE VIRTUAL DE NÉCESSAIRES, ACESSÓRIOS FEMININOS, LEMBRANCINHAS E MUITOS MIMOS!

Quem somos

Sabemos que a mulher moderna tem uma vida corrida, agitada e cheia de compromissos. Mas, que graça tem todo esse corre corre sem um charminho feminino?

O Mimozário nasceu em outubro de 2009 de uma parceria entre mãe e filha e uma vontade enorme de criar peças fofas para serem utilizadas no dia a dia, usando o tecido como principal matéria prima! Aqui você vai encontrar lindos produtos feitos artesanalmente com muito carinho, capricho e, principalmente, ótimo acabamento. Estamos sempre antenadas nas tendências da moda para levar às nossas clientes peças diferenciadas e exclusivas! Nossa criação não para um dia!

O Mimozário produz com muita dedicação bolsas, nécessaires, acessórios e muitos mimos que toda mulher precisa! Também confeccionamos lembrancinhas de maternidade, chá de bebê, batizado, casamento e festas. Para peças exclusivas sob encomenda, entre em contato conosco pelo email omimozario@gmail.com! É fofo? A gente faz!

Você pode conferir as novidades aqui mesmo em nosso blog ou então em nossa "Boutique Virtual" hospedada no Elo7 pelo endereço www.elo7.com.br/mimozario.


Entre em nosso Criadouro e leve um mimo para casa!

Também estamos no Twitter! Acesse www.twitter.com/mimozario e dê um "follow" na gente!
Cátia Gomes & Marta Noronha